quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ganhadores do concurso “Fazenda de Natal”

Ganhadores do concurso “Fazenda de Natal”

O concurso “Fazenda de Natal” foi um grande sucesso e tivemos milhares de participações, cada uma mais enfeitada e original que a outra. Noel e seu ajudante Duende tiveram um grande trabalho para eleger as 3 mais bonitas e criativas!
Já está curioso para saber quais foram as fazendas natalinas que eles escolheram e que serão presenteadas com Mini Granas? Confira o resultado e veja como os ganhadores capricharam  na decoração e na criatividade!
” Querida Margarida, eu gosto muuuuiiito da Mini Fazenda. Se passo um dia sem plantar ou colher já fico preocupada. Sério! Estou super feliz com a notícia de que fui umas das ganhadoras do Concurso Fazenda de Natal. Meu coração está pulando de alegria, igual aos potrinhos da Mini Fazenda! “


” Estou muito, mas muito feliz por escolherem minha fazenda. Trabalhei duro nela por bastante tempo (e ainda trabalho!). Quando soube que ganhei nem pude acreditar. Fiquei gritando de emoção! Muito obrigado equipe Vostu por criar este jogo tão legal e espero que em 2011 a Mini Fazenda nos dê muitas surpresas! “


” Fiquei muito feliz quando recebi a notícia de que estava entre os ganhadores, me divirto muito decorando minha fazenda e é muito gratificante poder mostrar um pouco do meu cantinho. “


Uau, eles se dedicaram e usaram toda a imaginação para decorar e festejar essa data tão importante, não é mesmo? Obrigado a todos os fazendeiros que participaram e parabéns aos ganhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário